Twitter


Minhas fofas!!! Saudades de todas vocês...
Vim contar uma coisa...

Bom... nunca fui fã daquele tal de Twintter... Ficar presa a um negocio e ficar falando de 5 em 5 segudos o que vc está fazendo não minha praia!
Mas omo já disse aqui, sou fã incondicional da Maria Gadu! E vi que a pessoinha fofa que ela é, tem este tal Twintter, e para melhorar a guria passa um tempão lá!
Então me meti a criar o meu! Hihihihi... Claro que o propósito numero 1, é seguir minha Idola... mas se vcs quiserem me seguir ai vai meu endereço!

http://twitter.com/Michelle_adri

Bom... vcs verão meu total desespero para chamar a atençção da minha fofa! hahahaha... mas... quem não tem um ídolo????


5 Comments:

  1. Raquel Machado said...
    Ola tem selinho para voce no post de hoje la no kriativa. Bjos
    Hanna said...
    rsrsrsrs...Tava esperando isso...hahahaaha
    Gente...Ela não para de falar nesta mulher!!!
    Siga mesmo,pois como vc disse:Afinal quem não tem um ídolo???

    Beijos doces
    adoro-te
    Debora said...
    Oiii flor, to te seguindo no twitter, tb não era muito fã dessa idéia mas acabei acatando a idéia.
    Bjusss e ótima semana!!!!
    Vanessa said...
    www.unidas.pelo.amor.zip.net
    www.fonte-amor.zip.net
    www.e.garcia.zip.net
    Todos c/presente de Natal sala esquerda dos blogs ,sala de Natal cada uma delas tem 2 presentes espeRo que leve todos .Deus abençõe vc receba meu carinho e amor,Evanir.
    Renata Siciliano said...
    TwiNter Mi??? ahahahahaha
    Ahhh! A Gadú, faz milagre, te fazer criar um twitter! Ê amor... mas ela é linda/magnífica/encantadora/maravilhosa/tesuda/estupenda/esplêndia/ETC ETC ETC mesmo!!!

    Bjo

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates