Olá Pessoal


Olá pessoal... meninas que acompanham o Luxo... Meninas que acompanham os eventos aqui do meu cantinho...
Venho pedir desculpa pela minha ausênica, por ter combinado com vcs todas estas programações e por fim, fiquei devendo!

Estou com alguns probleminhas aqui em casa... e isso me deixou sem motivação para fazer as coisas! Estive também ocupadíssima com outras coisas, e meu bg ficou abandonadinho e junto com ele, vcs tbm!

Peço que me desculpem...
Quanto ao amigo secreto, percebi entrand0 no blog de quem participou que vcs já pegaram seus presentinhos, isso me deixa mais aliviada...
E quanto a Manta, eu farei o possível para postar aqui no ano novo, para que esta união dos blogs, traga bastante luz para todas nós em 2010, que será o ano das renovações! o Ano do novo início... O ano que todos os pensanemtos se encaminharão, se vc pensar negativo, vc terá pela frente 10 anos de indecisões, Agora se iniciar positivimante, serão 10 anos de muitas colheitas!

Desejo a todas toda esta positividade, pensamentos bons... muita sabedoria, pois com sabedoria conseguimos da melhor forma driblar qualquer coisa que se colocar em nossos caminhos!

Saibam que enho um carinho imenso por todas vocês... E que não quero abandona-las, apenas passaei uns dias afastadas, isso pode durar até semana que vem, 15 dias... Mas me aguardem... logo voltarei com a corda toda e cheia de coisas novas como este blog sempre foi, bem interativo e boas novidades!

Beijus a todas, quem estiver conhecendo, seja bem vinda, deixe seu recadinho, que em breve entrarei em contanto, para lincar oferecer selos etc!

Fiquem com Deus!

13 Comments:

  1. Sandra Veneziani said...
    OI,moça...problemas surgem em nossa vida, mas em todo o tempo temos um amigo ao nosso lado. Conte comigo, tá? Certamente minhas orações estarão
    confortando o seu coração.
    Te ofereço o cartao de ano novo do toque
    bjus
    Roberta said...
    Oi amiga espero poder te ajudar nem que seja passando aqui e deixando um recadinho Deus te bençoe te ofereço meu mimo meu award e link para selar a nossa amizade bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/
    Esterei levando seu link e te desejo um otimo ano de 2010.
    Vanessa said...
    Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada. Desejamos a vc .Um Ano Novo De Amor e Paz.Fiquem c/ Deus até 2010 ,Evanir e Darly ..Unidos Pelo Amor.
    www.e.garcia.zip.net
    RITINHA said...
    Oi amiga, vim te desejar um Feliz Ano Novo e te oferecer minha ultima lembrança de 2009.....Passe lá no blog e pegue, é tudo o que te desejo pra 2010!!!!!!!!!!!!!
    Bjssssssssssssss
    Anônimo said...
    Olá amiga!
    Espero que a festa de Natal tenha corrido da melhor forma possível e que tenhas recebido muitos presentinhos=^.^=

    Venho oferecer um selinho de Feliz Ano Novo:) Podes encontrá-lo ao aceder a este link:
    http://presents4you.splinder.com/


    Um beijinho grande da amiga,
    Joana Neves*

    Boas entradas;)

    http://joananeves.splinder.com
    Magia da Inês said...
    Amiga...
    ...que a fé e a esperança num mundo melhor sejam revividas a cada dia em seu coração!
    Feliz 2010!!!
    Beijinhos.
    Itabira - Minas
    Anônimo said...
    Olá!
    Passando para deixar meu
    carinho e lhe oferecer meu 1°
    selinho de 2010...
    Selo Conexão Solidária...

    Espero que goste!

    Beijoss fica com Deus!

    1 de janeiro de 2010 10:12
    Carol Teixeira said...
    Oieee primaaaaaaaaa... Td bem??? Saudadesssssss... Passando pra desejar um Feliz Ano Novo com mts realizações e te oferecer o selinho que fiz. ^^ Tenha um ótimo dia moooore. Bjusss.
    Ailce said...
    Amei seu blog.Ten ha um ótimo ano.Tem um selo pra você em meu blog.Abraços.
    http://ailce.blogspot.com
    Cristi@ne said...
    Amigaa... tem selinho de Ano Novo no meu blog pra vc... espero que goste...fique a vontade para buscar ok? Obrigada pela amizade neste ano que passou, espero tê-la sempre comigo nos proximos anos...rsrs Bjs mil...
    Renatinha Araújo said...
    Oiiieee!!!

    F E L I Z A N O N O V O !!!

    Ano Novo, blog novo...
    Criei um blog novo onde falarei sobre o Universo feminino dentre os mais diversos assuntos, tais como: moda, maquiagem, música, esportes e muito mais!

    Conto com a sua presença no meu mais novo cantinho:
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    Beijão!
    Sandra Veneziani said...
    oi,moça...vim, ter oferecer o selo de 20 mil visitas e tb o selo sou sua seguidora (lado esq. nº 3)
    com carinho
    san
    Viviane Patrice said...
    OI Michelle,
    como vão as coisas? Espero que esteja tudo bem, pois vc está fazendo MUITA falta? na Blogosfera!!! Quem manda nos acostumar mal? agora queremos os carinhos e postagens...
    Bom, estamos com saudades sim, mas cuide-se , cuide de quem está próximo de vc, que nós suas AMIGAS BLOGUEIRAS entendemos, ok?
    Um grande beijo e que Deus te ilumine todos os dias do Novo Ano!

    Com carinho,

    Vivi

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates