Feliz aniversário!!!


Hoje o meu carinho, e os votos de felicidade vai a minha querida Maria Gadu, que hoje completa 23 aninhos soltando toda aquela linda voz no Show no Tom Jazz!
Infelizmente não deu tempo de comprar nem meio ingresso!
Mas para minha felicidade, ela postou em seu twitter ontem, que dia 19 de dezembro terá show dela no HSBC...
Nada consta ainda no site sobre o show... estou aguardando... meu melhor presente de natal será este! Ver Maria Gadu cantando!!!

Felicidade minha linda! Continue cantando e encantando multidões!

Para quem não conhece... é só ouvir as 3 musicas que tenho aqui no blog!

Mais tarde volto com o capitulo 9 do conto! Aguardem!!!

2 Comments:

  1. Raquel Machado said...
    Oie, vim desejar um excelente fim de semana e te convidar a participar dos contador de histórias de dezembro desta vez o tema será: Contos de Natal. Se quiser passa lá se inscrever. PS: A coisa anda corrida ai para essas bandas ne..huahauha...o jogo la se largou de mão...hihiihh...eu também tona corrida....Bjos
    Patty said...
    Ola querida, vim avisar que vc é destaque no cantinho da Patty, passe la para pegar seu selinho., bejus

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates