depois de muito tempo...

Oi minhas queridas!!!!
Nossa quanto tempo heim gente! Uau...
Mas minha vida nestes ultimos 15 dias foi enlouquecidamente louca!!! Hahahaha

Mas agora minha vida está tranquilinha, treanquilinha!

Ontem apresentei meu TCC do Curso de Design de Interiores!!!! E agora acabou!
Fiquei afastada por conta das 45 pranchas que tive que montar!

O tema foi criar um Pet Shop!

Nossa foi incrível! Só recebemos elogios, não teve nehuma critica! Foi maravilhoso!

Eu muuuuuuito feliz!

Bom... mas temos alguns eventos rolando aqui né gente????

Bom... amanha de manha eu sorteio o amigo secreto e já posto aqui com quem tirou quem... vou passar a data máxima para que todas façam os selinhos e que dia postarei todos os selinhos! Certo???

Se maisalguém quiser participar... Diga agora ou cale-se para sempre! Hahahaha

Beijus meninas... até amanhã!

5 Comments:

  1. Cristi@ne said...
    Amigaaa...parabéns pelo sucesso to TCC, sei o que é isto...mto trabalho e ansiedade...rsrs, mas no final tudo corre bem...
    Não esquece me ir buscar o meu selinho do Patchwork e tb decidi partcipar do amigo secreto...desculpa ser encima da hora, mas não disse que participaria antes pq não saberia q teria tempo para confeccionar um mimo...se der então, adiciona o meu nome ok?

    Cristiane Augusto
    Blog: http://infinitodacris.blogspot.com
    Gosto de gatos, corações, rosa, lilás...hehe gosto de tudo!


    Vou postar o selinho do amigo secreto no blog ok?

    Bjsssss
    Fofurinhas said...
    Olá, como vai? Vim fazer uma visitinha, oferecer meu mimo de Natal, que está esperando por vc lá na salinha "Presentes para Você" e desejar que seu Natal seja muito abençoado. Que Papai Noel traga a você e aos seus muita felicidade, paz, harmonia e saúde. Aproveito para desejar um lindo fim de semana. Beijos.
    vilma said...
    Parabéns pela conquista!Michelle,talvez o meu selo para a manta não tenha ficado damaneira certa porque não tenho prática,mas ele está ainda na página inicial e tem o título:"Esse blog é apaixonante".Bjim
    Lininha said...
    oiii... tem presentes de natal la no meu cantinho viu!!! bjoks e feliz natal!!!
    Roberta said...
    Oi amiga passando para ver as novidades e te desejar um FELIZ ANO NOVO ameiii te conhecer te ofereço meu award e link o seu link ja levei ook bjs Fica com Deus http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates