Presentes!



Selma! Fui na sua festa e achei bem legal! Pegue este "cartãzihno" que fiz a vc!!! Beijinhus






Este é um selo especial que fiz para minhas afilhadas: Carol, Hanna, e Kah!!! Vc são especiais para mim meninas!







Olá meninas! Passando por aqui rapidamente para Postar o Novo PRêmio que fiz!

PREMIO: SEU BLOG É UM MUNDO FLORIDO!

Este selo foi criando especialmente para ser cumprido com estas regras abaixo:

1- Indique este selo para apenas 1 Blog que vc considere criativo, diferente, bonito, e impolgante!
E indique o que te chamou mais atençao neste Blog

2 - Indique este selo para 1 Blog NOVO que vc considere que merece este selo!

3 - Se vc receber o selo de alguém novamente, poste e coloque quantas vc recebeu o selo. ( pois esse é o significado ter um bom blog!)

Não esqueçam... Um prêmio deve ser muito bem dirigido! Então escolham bem seus Blogs Ok?

Como a criação do PREMIO é minha, eu irei dedicar este Premio a todas as minhas amigas que receberam a mensagem no blog!
Então, só pegue o selo, se vc recebeu a indicação no seu blog ok? E só o pegue se vc seguir as regras!
Porém dedico em especial a: CANTINHO A DOIS e VIVER VALE MAIS!

Ah... Obs,.: eu aceito ele tbm viu gente!!!! Podem me indicar o Prêmio que eu vou amar!!! Hauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahau





Este é de presente para minha afilhada/ prima Hanna!!!!
Parabéns! Espero que goste do mim!!!









Este é o meu catinho para a minha afilhada/prima Carol do Cantinho a 2 que está comemorando a marca de 50 seguidores! Parabéns Ca!









Amanhã é Dia das Crianças, e para católicos e outras religiões que acrediditam em santos, é dia da padroeira do Brasil Nossa senhora Aparecida!

Mas trago 2 presentes hoje para aguçar a criança interiore de todas vcs!

1- Pensamento do dia:



2 - Selinho dia das crianças!



Espero que vcs tenham gostado... Pois...
EU AMEIIIIIII (hahahahaha)

Beijinhus minhas flores! E tenham um lindo dia das Crianças!!!








Olá meninas... o frio hoje está de trincar os ossos! Aff....
Bom... eu fiz uma coisinha hoje, e vou fazer sempre...
Vou postar uns pensamentos meus, mas em forma de Gifs, assim vcs pdem levar com vcs, para deixar o blog de vcs bonitinho, e ao mesmo tempo com uma mensagem legal para quem visitar o cantinho de vcs!

Então eu ofereço este selo - pensamento para todas vcs que me visitarem este final de semana!

Beijussss! E sejam felizes!









1 Comment:

  1. NADJINHA said...
    VIVA PITUQUINHA QUE LINDO CANTUXINHO... AMEI O MIMO DO DIA DAS CRIANCINHAS..E VIVA NÓS ...FELIZ DIA DAS CRIANÇAS....ESSE
    MIMINHO É PRA VC
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!dia%20das%20criancas.gif
    TE DOLU ...OTIMOF ERIADINHO!!!!
    B-JUS COM SABOR DE PIRULITO DE MAÇÃ VERDE KKKKKKKKKKKKKKKKK

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates