Tudo Natural!



Boa noite pessoas queridas!
Nossa... nem acredito que estou na TPM!!!
Vou explicar: Para quem leu meu Blog estes dias, viu que comecei a cuidar de mim, de uma vez por todas! Tenho 1,65m e estava pesando 60kg, o que significa que estava 6 kg acima do meu peso ideial! Mas para mim, o meu peso ideal é 52kg!!! E isso eu nem discuto! O peso ideal para mim, é eu voltar usar aquela calça da V.Rom que eu tanto amo, e nunca mais deixar de usa-la! Enquanto ela durar é claro!...
Bom... não estou fazendo nenhuma dieta dos pontos, da sopa, da lua ou do que seja lá o que inventarem naquelas revistas de fofocas que vendem aos montes em bancas de jornal! Estou reeducando minha alimentação!
Parei de comer coisas que eu sei que me faziam mal, e que me faziam engordar!E não estou sofrendo com isso! Nos 3 primeiros dias fiquei extressada ( isso aconetce pela redução de açucares em excesso, que o organismo estava acostumado) Agoa açucar só os que vem naturalmente, atraves das frutas, e de vez em quando algo ( em pouca quantidade) que seja doce, como um sorvete, dois gominhos de chocolate e por ai vai!
Bom... estou malahndo tbm! Fiz um DVD, e todos os dias... malho pelo menos uma hora... Tem a Drenagem Linfática tbm ( mas não se desespere tem tudo isso no Youtube, basta vc ter vontade!!!)
Não estou gastando dinheiro com nada, nem com academia, nem com drenagem, estou guardando para comprar minhas roupas tamanho P, tamanho 36! E o dinehiro que eu gastava em rosquinhas de chocolate, sonhos, e torta de frango, compro saladas, frutas, e outras coisas boas para minhas saude!
Água??? Nossa no minimo 2 litros por dia, fora o 1 litro de chá verde, e os sucos que tomo ( mas nunca junto com as refeições! Isso atrapalha a digestão, e ainda dá barriga!)
Mas só posso dizer uma coisa depois de tudo isso: ESTOU MUITO, MUITO MAS MUITO FELIZ MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Com os resultados, não ando mais estressada com estava antes, ansiedade e TPM controladas! Não tenho nada para reclamar, e desta forma, não sinto falta daquelas coisas que me faziam tanto mal! Vale a dica amigas! Vale a dica!!!
Agora meu próximo passo, é fazer minha hortinha Organica aqui no meu quintal... assim que colocar meu desejo em prática, tiro fotos e coloco aqui para vcs... enquanto isso... de uma olhada nesta ai de cima, que será mais ou menos o que quero fazer!

Boa noite... agora vou fazer minha ultima refeição! Um chazinho com 3 bolachas e soninho tranquilo! 15 dias sem Enxaquecaaaaaaaaaaaaaaaa Maravilhosooooooooo!

Via a reeducação alimentar e as atividades físicas!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates