Faça tudo no tempo certo, e olhe pra você!


Já... a algum tempo, eu descobri que cada coisa de sua vida, tem que ser feito em um determinado tempo, pré disposto por uma linha talvez... imaginaria, ou talvez sentida unica e exclusivamente pelos seus sentidos ocultos!

Também aprendi que o TEMPO, é o melhor amigo para afastar coisas que parecem te dilacerar!
Mas nestas últimas 24 horas aprendi não uma... mas algumas lições... Experiencias não devem ser enumeradas, elas devem ser passadas!

Façam tudo no exato momento que as mesmas acontecerem... nunca deixe para depois coisas que só acontecem hoje... Não esperem momentos futuros, não jogue ao tempo, momentos que você só poderá viver hoje...

Existe coisas que o tempo tras de volta... mas a maioria só acontece quando elas tem que acontecer...

Não disperdice toda sua vida em uma esperança de um dia ser tudo como você gostaria que fosse... Pois as coisas nem sempre são como queremos, pois não vivemos sozinhos no mundo, e as outras pessoas, não são como queremos, como pensamos, como acreditamos que elas seriam, as pessoas simplesmente são o que elas são, e ninguém mudará para atender uma fantasia tola que criamos em nossas cabeças!

Não deposite seus sonhos, suas realizações, sua vida e assim seguindo, sua felicidade nos braços de uma outra pessoa... a capacidade de ser tudo o que vc quer ser, está somente naquilo que vc desejar para vc mesmo!
Desejar ao outro, pedir aos Céus pelo outro, é frustar as suas expectativas em algo que jamais lhe pertencerá, pois o outro é o outro, e você só poderá para sempre ser unicamente VOCÊ
Então, viva agora, sonhe agora, realize agora, mas tudo isso para VOCÊ!!!

Felicidade hoje e sempre!

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Oi Mi,
    vi seu recadinho em meu mural e vim conhecer seu blog que por sinal é lindo viu?
    Já me tornei sua seguidora, esperoq eu nós possamos nos tornar amigas...
    Tenha uma belíssima semana,
    beijos

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates