Corpitcho Jessica Alba

Ela é linda ( acho que isso não dá nem para discutir!!!)
Ela é uma encantadora atriz....
E amo tudo que ela veste!

Des do jeans boyfriend, até a skin sequinha, sequinha, sequinha! E ela pode... a bermuda, o shorts, com este corpinho...
Alias que foi o fator principal para eu colocar as fotos dela aqui no meu blog...
estou 10 kilos acima do meu peso... fazem tres dias que comecei a reeducar minha alimentação...
Estou tomando chá verde e branco para me desentoxicar, e ainda as auto drenagens...
Sei que em breve estarei com este corpinho Jessica Alba... só espero que seja antes da viajem para Paraty! E será!

Beijinhus! Quem quiser dicas... só me avisar!
Beijusssssssssssssss

_____________________________________________________________________________________









0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates