Boa Noite


Já são 23:57h
Vim aqui me despedir, desejar uma boa noite, e um bom final de semana! É bem provavel que eu não poste nada nem sábado e nem domingo! Pois tenho 3 perspectivas para pintar com lapis aquarelavel, e umlayout e uma pespectiva com aquarela. Tudo para apresentar meu ante-TCC na quinta dia 01 de Setembro...
O Sorteio do proximo destaque do Blog será na segunda anoite... então quem entrar sabado e domingo não esqueça de pegar o selinho de participação!!!
Sintam-se avontade para comentar, pegar os selinhos, Awards, link... Ah e eu estarei por aqui... eu só não vou Postar... mas estarei aqui para ler e responder os recadinhos de vcs...

Durmam acompanhada pelo Papai do Céu, desejo doces sonhos para vcs, na esperança de que amanheça um belíssimo dia ensolarado de Primavera!

Beijinhus de puro sono para vcs! Na pontinha do nariz!!!

1 Comment:

  1. Érica Ribeiro » Blog said...
    Olá Michelle!! rsrsrrs desculpe por nao ter vindo avisar a tempo!! vc viu antes kkkkk!!!
    espero que goste, como quinta eu posto e começo a mexer aqui e ali... ae atrasei, como ja tinha visto seu recadinho.. ae hj com calma to passando aqui ehuehueuhes...
    Mi... fique com Deus tudo de bom pra ti.... B-jaooooooooooooooooo!!!!!!
    Tenha uma linda semana abençoada!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates