Ai ai... ia escrever uma monte de coisa... pedir para as pessoas pararem de ficar imaginando o que quero dizer com minhas palavras jogadas, espirradas... largadas neste BLOG...
Pensei em dizer como você é tolo(a) em tentar entender por que escrevo nas entrelinhas...
Mas não quero falar nada disso... Estou vivendo um absolutismo... tudo no absoluto!
Meus amigos, meus amores... meu eu.
Eu sinceramente não escondo nada... olha como sou explicita!!! Da para perceber exatamnete sobre o que estou escrevendo! Se você ve algo sombrio, oculto, e resguardado no que falo, é porque você neste exato momento esta escondendo algo de alguém, ou até... de si mesmo! E quem não tem seus segredos?

Acho que na verdade, eu ja falei coisas que não queria demais! Nem sei porque estou falando isso, acho que é pelo fato das pessoas por quererm fazer "algo" acreditam que quem esta fazendo estes "algo" sou eu"!!!! Hahahahahahahahahaha (eu rio da cara do perigo - Simba Rei Leão)

Estou cozinhando milho para a Maria Luisa...
Foi o visinho que deu... ele tem uma plantação! Dádivas de morar em uma casa!
Meu trabalho do centro de estética está ficando MARA, e hoje descobri que eu sei bastante de CAD! Estou dando pulos de felicidade!
Tenho muitos trabalhos para fazer esta noite, mas vou assitir Criminal Minds episódeos 23 e 24 da 4ª temporada...


Não há motivo para falar... mas como aqui eu não falo eu escrevo... eu desenvolvooooooooooooo...
Mostro-me...
Sou assim... não tente me fazer na tua cabeça, fazendo as coisas que você gostaria de fazer! Seja humano suficiente de admitir que você existe...
Não é nada pessoal... não escrevo para ninguém!!!!!!!!
Nossa a panela de pressão vai explodirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....

MILHOOOOOOOOO to indoooooooo!!! nhame nhame nhame!


Ficou muito bom... comer!!!!!!!

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Isso foi pq vc naum queria falar hein?
    hauhauahuha

    Te amo minina inconstante.

    Hoje, ontem e sempre.

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates