Cansada!


Afeta, abalada, disolada, preocupada, ocupada, agitada, apaixonada, animada, esgotada, apertada, acabada, amada, encantada... um bando de ADA em uma ADA só...
Meus dias estão se movendo em uma rotação acelerada (mais um ADA)...
Estou preocupada, quantos trabalhos! Alguém avisa aos meus professores que sou apenas uma!!! Quanta maldade no coraçoes de donos de empresas que não pagam seus funcionários corretamente, e faz a gente ficar assim... preocupados, se achando passados para tras!!!
Estou profundamente ADA... todas as ADAS possíveis!
Não estou cabendo em mim... pois tenho que me transforamar em 1000, e quando tento voltar em mim, as muitas Michelles em que me multipliquei, não conseguem voltar ao meu corpo...único.
Sinto minhas costas pesar, meu corpo doer, minha mente cansar, e nada estou conseguindo resolver!
Desculpa... mas não estou conseguindo...
Sou forte, e estou suportando tudo, brava guerreira... mas estou chegando na marquinha vermelha, aquela sabe, que indica seu limite, e já sei que desta vez não vou poder passar dela!!! Tenho que parar, pedir ajuda, gritar se necessário: EU PRECISO DE AJUDA!!! Por FavoR...
Me ajude...

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Estou aqui miga...
    Pra te deitar no colo e te fazer carinho...

    Te amo muito!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates