Vontades!

Uau!!! Muita vontade!

Quero fazer uma tatuagem!!! Minha prima acabou de fazer uma... ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa... Não é inveja não... ela AGUÇOU meus sentidos... Alias que ultimamente, tudo que tem acontecido comigo é AGUÇAR OS SENTIDOS!

Hoje percebi que estou em um momento tão... não sei explicar ao certo o que minha mente diz e meu coração reclama... Sinto simplesmente uma dormencia que sobe pelo corpo todos os dias. Talvez o reflexo de uma dia vivido com intensidade, uma noite a base de Vodka, guaraná, e energetico, mas o ingrediente principal, não estava ali, nos tres recem citados, estava ao lado!

Minha cabeça gira, os pés saem do chão... NÃO POSSO FICAR ASSIM... quando num ato, em uma cena, existe mais que um ator, não sabemos de pronto se a apresentação será sucesso. Então não podemos criar frases e nem falas, que não estejam no texto original.

Mas... estou a procura do X do mapa... sei que lá estará o tesouro, que eu levarei no final!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates