INCONSTANTE


Não sei o que escrever, o que falar, o que fazer... Hoje estou me sentindo um pouco... anulada!
Estou passando por uma fase, bem diferente do normal, e tenho picos alternados, dentro do mesmo dia... Posso acordar, e estar feliz, e quando o dia acaba, perceber que estou mal...
É... foi o que aconteceu hoje! Acordei bem... Olhei meus recados do Orkut, fiquei otima... Mas agora estou aqui em casa... sem fazer nada e fiquei "triste"... Não quero falar sobre o porque... mesmo pq eu não o identifiquei ainda!
Queria que as coisas fossem mais fáceis... Não queria ter que esperar tanto...por algo que não sei onde fica... Estou confusa, estou tonta, estou precisando de um tempo para mim... Preciso me entender, preciso saber o que fazer com tantas coisas que existem dentro de mim, com tantas coisas que são maravilhosas, mas não sei, as vezes acho que tudo que esta dentro de mim esta dentro da pessoa errada! Não PODERIA ESTAR EM MIM! NÃO... mas está!!!
Estou precisando de colo! Colo de alguém que me entenda, que me escute em silencio, que não me diga nada, só escute, apenas me escute... deixa eu por para fora tudo que esta me sufocando??? Deixa eu falar sem ter receio de usar a palavra errada! E não me diga nada... apenas... es-cu-te!
Vou deitar, ler um livro... e esperar... quem sabe alguém tenha um tempinho para mim...
BOA NOITE!!!!

2 Comments:

  1. Unknown said...
    To aqui Mi... pra te ouvir e ouvir e ouvir... Fique feliz, por sua existência, pela paixão do peito... Pelos momentos já vividos...
    Não deixe que coisas mesquinhas estrelem em seu palco astral...
    Você é a estrela de sua vida... Não deixe que outros tomem o seu papel principal...
    Te amo muito!
    Michelle Teixeira said...
    Não prima... uma coisa que eu não deixo é que tirem meu brilho e tomem de mim este papel!
    Mas no momento este é meu ato... a triste solidão...
    Te amo tbm... muito!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates