Pausa no sorriso... Mundo branco e preto!


Uma pausa no sorriso!!! É , estava procurando uma foto séria minha e só achei esta! Percebi que sempre estou sorrindo nas fotos e feliz! Eu sou feliz... sei que sou... sinto que sou!
Tenho pouquíssimos amigos, mas sei que os que tenho são fiéis, talvez mais fiéis até do que pessoas que deveriam ser! Não procurem entender o que eu digo, não é para entender mesmo.
Sei lá, acordei de um jeito hoje, e agora já estou diferente! Mas essa sou eu... sou assim.
Estou com saudades de pessoas que me fizeram muito bem no passado, e gostaria que voltassem para meu presente, e serem meus presentes! É entregues em papel de embrulho, para quando eu abrir ter uma surpresa, e ser beijada!
Não queria nunca mais, ter dentro de mim sentimentos que não fossem os bons! Neste momento estou um pouco... sei-la... Decepcionada... Mas as vezes a vida é assim, nos decepciona, mas mudar é complicado, e pessoas a gente não muda, influência!
Então... sigo o lema: Viva e deixe viver, e aí entro em uma questão interna...
Mas este é o momento, momento de saber para que lado seguir, e o que pensar e o que fazer. Tem coisas que não podemos fazer, não devemos fazer... será?

4 Comments:

  1. R e n a t a said...
    Como já te disse, muito profundo este último post. Entendi completamente o que quis dizer, mas não quero que fique assim.

    Você é uma jóia raríssima e não é preciso que ninguém fale isso para que saiba. Possuo completa admiração por você, tanto por fora quanto por dentro. Não há outra como você.

    Eu te amo demais e espero que daqui a pouco seu estado atual mude.

    Beijo Mi.
    la-califota said...
    Acho que a Rê já disse tudo.
    e Mi não é só você que esta com saudade das pessoas do passado.
    eu também ando com essa saudade!

    saudade de COMO as pessoas eram no passado!


    Se cuida!
    s2
    Michelle Teixeira said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Michelle Teixeira said...
    Sabe Ju... isso é bem interessante! Eu tenho saudades de pessoas que fizeram parte do meu passado, mas é exatamente assim como vc falou!!! Queria que elas voltassem como eram no passado...Porque existem pessoas que mudam, e não é mudança boa! As vezes dá até medo de querer que elas voltem... Ainda não sei se as pessoas que eu queria que voltassem, mudaram...
    Mas talvez seja por isso que conhecemos pessoas novas todos os dias!!!
    Beijus minhas flores, vcs são as mais especiais para mim!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates