Alteração de humor


Hum...
Hoje não é um dia muito bom para escrever aqui... mas mesmo assim vou escrever...
Alterações de humor constantes! Amo verão... gosto do sol quando estou na sombra... mas as vezes ele me irrita...
Mas as pessoas que amos tbm são assim... as vezes elas me irritam! Idaí... me aceitem como sou, não defendam-se... aceite-me, mas também se quiser, ningém é obigado a nada, muito menos de aceitar algumas e outras coisas.
Estou comsaudades! Saudadesdos meus colegas do curso, dos meus amigos, do meu pai.
Eu ainda não contei, mas faço curso de Deisgner de Interiores na Ete Carlos de Campos.
Saí de férias uma semana antes de acabar as aulas, não sei se fiz um bom negócio, afinal, será uma semana a mais de saudades da minha segunda casa, e de uma vida agitada sem direito de respirar mais de 10 minutos, se respirar 11 minutos em um dia... serei reprovada... pesado, jogo duro... Não faço questão de ser a melhor da sala. Quero ser uma das melhores do Brasil! Apenas isso... Essa é minha chance de ter um lado material bem tranquilo... então farei sim o máximo para ser o melhor que eu puder!

5 Comments:

  1. R e n a t a said...
    Será a designer mais rica e cheia de glamour (com simplicidade)!

    Seu futuro é garantido, mãe querida!

    E que venha nosso TCC!

    Beijo.
    Unknown said...
    pq. nós odiamos pobreza, e aqueles q. gostam dela ! skaopskaopska

    saudadees da Miiih. :))
    Michelle Teixeira said...
    KKKKK
    Aquele dia no tremmmm huhauahuahauha
    Sim odeio pessoas pobres de espirito!
    Pessoas pobres de cabeça!
    Me disseram uma vez que ambição era pecado! Se for... Eu pecarei.
    Pois ambiciono por prosperidade... por coisas boas, novas e dinehiro sim!!!!
    R e n a t a said...
    É isso aí Michelle, ambição não é pecado! Pecado é ganância.

    O importante é querer mutiplicar sempre, mas sem passar por cima de outras pessoas, isso é ambição.

    Liberdade para ter... \o/

    Designers ricas e reconhecidas mundialmente

    *joga para o Universo*
    Michelle Teixeira said...
    Uhrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates