Felicidade


Felicidade...
Já tiveram coragem de me falar que ela não existe, que o que existe (para a pessoa) são apenas, momentos felizes...
Eu discordo plenamente! Eu acredito na felicidade. Acho que ela está por ai, em vários lugares, em várias pessoas, e de várias maneiras, cada um tem, ou encontra a sua a seu modo.
Quando a gente é feliz, não é fácil destrui-la, acho que é como uma contrução. Se bem construida, em local seguro, dificilmente algo, ou alguém a destrói.
Não confudam felicidade, aos momentos felizes... Existe aquela pequena/grande diferença entre SER e ESTAR... Hoje, dia 18 de dezembro de 2008 posso dizer que SOU, e ESTOU feliz... Amanhã... alguma pequenina coisa pode me deixar tristinha, mas nunca, jamais deixarei de ser FELIZ!!!
Obrigada a todos que fazem parte
deste coração feliz, que é o meu!

1 Comment:

  1. Sublime said...
    "Mas louco é quem me diz, que não é, não é feliz..."
    Michelle, simplesmente concordo plenamente!
    EU SOU FELIZ TB!
    Bjuuus.

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates