Feliz Natal!

Alguns dias afastada! Estava pensando sobre a minha ultima postagem!!!
Bom... Coisas bem diferentes aconteceram este ano em relação a minha família, coisas boas... ótimas diria...
Vou compartilhar uma delas... Quando tinha 9 anos, meus pais se separaram, eu fui morar com minha avó paterna... Era o mais seguro... E por divergencias, e outras questões familiares, minha mãe não frequentava muito a casa da minha avó. Morei com ela até os 18, depois fui morar com meu pai, onde sofri até os 20!!! (Hahahaha, é relamente... poderia dizer: onde vivi até os 20, mas não vivi lá, minha vida neste período foi anulada!!!)
Bom... fui morar com meu namorado, e a 7 anos estamos juntos, mas deixamos de ser namorados!!!
Quando resolvi abri minhas asas, e acreditei na minha capacidade de tomar conta sozinha da minha vida, percebi que não era fácil, mas que era a melhor coisa que poderia ter feito!!!
Hoje anoite, será o primeiro natal que passei o Natal com minha mãe desde que meus pais se separaram!!!! Vai ser maravilhos, eu sei disso... Não teria como não ser!
Cheguei aqui em Ourinhos ( cidade onde ela mora) as 5:20 da manha de ontem, e a cidade me recebeu, escura e quieta, porém sorridente como naquela linda imagem acima!!!
Nunca é tarde para a gente fazer o que o coração nos pede, nunca é tarde para abraçar a vida da maneira que desejamos, nunca é tarde nem cedo demais para fazer coisas que sabemos de podemos e deveremos fazer, e mesmo sendo ainda 10:45 da manhã, não é cedo demais para desejar a todos, o melhor feliz Natal de suas vidas, e não for este ainda o seu melhor Natal, não será tarde demais para serem os próximos!!!
Luz Celestial, que derrama sobre mim esta força sem explicação, que revela em mim o melhor que poço ser obrigada por esta linda oportunidade, obrigada pela transparencia que hoje há em meus olhos de ver que as coisas podem ser exatamente como nos queremos e fazemos!!!
Feliz Natal!

2 Comments:

  1. la-califota said...
    espero que o seu natal tenha sido repleto de luz Miii..
    Você merece muiitas coisas boas na sua viida.

    morrendo de saudades!
    s2
    Michelle Teixeira said...
    Também estou morrendo de saudades de vc minha querida!!! Assim que eu voltar vamos combinar de vc ir la em casa!!!
    beijus!!!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates